Pablo Peixoto do Qu4tro Coisas fala sobre o adiamento de Rogue Squadron por conflitos de agenda, Mulher Maravilha 3 passou a rasteira?
O próximo capítulo da franquia de Star Wars para a tela grande foi adiado, de acordo com o The Hollywood Reporter.
“Rogue Squadron”, que estava programado para lançamento em 22 de dezembro de 2023, foi removido do calendário devido a conflitos na agenda da diretora Patty Jenkins, disse a publicação na segunda-feira.
Jenkins e o escritor Matthew Robinson, ao lado da Lucasfilm da Disney, vêm desenvolvendo o novo título há mais de um ano. A meta inicial era iniciar a produção em 2022. No entanto, fontes disseram ao The Hollywood Reporter que Jenkins não estaria disponível naquele momento devido a compromissos com outros projetos. Atualmente, ela está trabalhando no terceiro filme da Mulher Maravilha da Warner Bros. ′ e em um longa-metragem de Cleópatra para a Paramount.
A Disney anunciou o envolvimento de Jenkins com a imagem em um dia do investidor no ano passado. “Rogue Squadron” era esperado para ser o primeiro lançamento teatral de Star Wars desde 2019 “Star Wars: The Rise of Skywalker.”
Não está claro qual o caminho que a Lucasfilm tomará com filmes futuros, já que tem vários em desenvolvimento, incluindo um do diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, e um do aclamado diretor Taika Waititi. Além disso, Rian Johnson, que escreveu e dirigiu “Star Wars: The Last Jedi” de 2017, ainda está trabalhando em uma trilogia independente ambientada no universo Star Wars.
Por enquanto, parece que o futuro de Star Wars permanecerá na Disney +. Juntamente com “The Mandalorian”, “The Bad Batch” e “Star Wars: Visions”, a produtora está programada para lançar “The Book of Boba Fett” em dezembro e tem uma série de live-action com os personagens Obi-Wan Kenobi, Cassian Andor e Ahsoka Tano em andamento.